Mantendo o equilíbrio para não ser sistemático demais a ponto de esquecer do próprio sentimento,
Trabalhando para existir, e não existir para trabalhar, Tipo: trabalhar por conta própria, ser o próprio patrão de si mesmo.
não ter hora nem para dormir nem para acordar, e trabalhar na hora que desejar, embora trabalhe 12 horas diariamente de segunda a sábado.
mas as vezes tirar alguns dias e ficar em casa de pernas para cima, comendo sorvetes, pipoca, chocolate, vendo revistas, lendo sites, ouvindo musicas, olhando crianças brincar, olhando passarinhos em volta, por horas sem pensar em nada fazendo meditação. as vezes ir viajar por ai pelas cidades a fora sem aonde ir mas ir indo, curtindo sabores regionais diversos e as culturas locais. e por vezes recriar tudo isso de novo de modo diferente mudando o tipo de local, do sorvete, do chocolate, do tempero, das cores, etc.
numa ilha mental, longe de tudo que faz mau, mesmo que perto mas muito mais que distante, mas mesmo que na metrópole mas vivendo o que houver de mais saudável, natureza e agradável, mesmo que num deserto imenso mas com direito a lindos oases de sombra e agua fresca, sons agradáveis e gostos bons.
não precisa esperar ser rico para viver assim, basta se da o direito quando desejar.
pobre também merece mordomia! claro.
Robson
Nenhum comentário:
Postar um comentário