Total de visualizações de página

Website Translator - Translate my blog to your Language

Seguidores

NÔMADE EM (O ANIMO)

NÔMADE EM (O ANIMO)

Se Eu pudesse pegaria uma varinha de condão e Plim. Como não tenho uma, vai o blog mesmo. Esse blog foi dedicado a animar o mundo mesmo! Abraço Nômade

TEMA DO BLOG: SÓ COISAS BOAS!

Dedicado só a coisas boas (Motivação – Bem Estar – Auto Alda)

BUSCANDO VIVER SOMENTE O BEM ESTAR. FILTRANDO E APROVEITANDO SO O QUE HA DE BOM E MELHOR!

T E N T E O U T R A V E Z !

Incensos

Incensos

Ha diversos tipos e aromas! eu acho como os melhores harmonicos os de frutas ou erva doce - ou erva cidreira - ou hortela! pois tem cheiros suaves com consequencias que causam tranquilidade!













Origem e Historia do incenso
Incenso (latim: incendere, "queimar") é composto por materiais bióticos aromáticos, que liberam fumaça perfumada quando queimado.


O incenso termo refere-se à própria substância, ao invés de o odor que ela produz. Ela é usada em , aromaterapia, meditação, para a criação de um estado de espírito, aromatizar com bom cheiro ambientes, e cerimónias religiosas.


O uso do incenso pode ter se originado no Antigo Egito, onde a gengiva e resinas de árvores aromáticas importadas, cultivadas em algumas outras Regioes da Africa.


Incenso é composta por materiais vegetais aromáticas, muitas vezes combinados com óleos essenciais. As formas tomadas pelo incenso tem mudado com os avanços da tecnologia, as diferenças de cultura subjacente, e da diversidade nas razões para queimar.


Os dois principais tipos geralmente podem ser divididos em "queima indireta" e "queima direta". Indireta queima incenso, também chamado de "incenso não-combustível", requer uma fonte separada de calor, uma vez que não é capaz de queimar-se. Direct queimar incenso, também chamado de "incenso combustível", é iluminado por uma chama diretamente e depois se espalharam, a brasa do incenso irá trazer a liberação de perfume. Exemplos de incenso que queima direto são incenso em paus.


Os babilônios usaram o incenso, oferecendo orações para adivinhar oráculos. A civilização Indus utilizados queimadores de incenso. Evidências sugerem óleos foram utilizados principalmente para o seu aroma. espalhar incensos de lá para a Grécia e Roma. Trazido para o Japão no século 6 pelo chinês monges budistas, que usavam os aromas místicos em seus ritos de purificação, o delicado aroma de Koh (alta qualidade incenso japonês) tornou-se uma fonte de diversão e entretenimento com os nobres na Corte Imperial durante o Heian Era 200 anos mais tarde.

Durante o século 14 xogunato, os guerreiros samurais perfumavam seus capacetes e armaduras com incenso para conseguir uma aura de invencibilidade. Não foi até a Era Muromachi, no século 15 e 16 - a apreciação incenso spread (Kodo) para as classes média e alta da sociedade japonesa.

Composição

Ao longo da história, uma grande variedade de materiais têm sido usados na fabricação de incenso. Historicamente, tem havido uma preferência pela utilização de ingredientes disponíveis localmente. Por exemplo, a sálvia eo cedro eram utilizados pelos povos indígenas da América do Norte. Esta foi uma preferência no comércio de materiais de incenso, composta por uma parte importante do comércio ao longo da Rota da Seda e outras rotas de comércio, uma nomeadamente a chamada Rota do Incenso.

O mesmo poderia ser dito sobre as técnicas usadas para fazer incenso. O conhecimento local e as ferramentas eram extremamente influentes no estilo, mas os métodos também foram influenciados pelas migrações de estrangeiros, entre eles o clero e os médicos que estavam familiarizados com ambas as artes incenso.

Natural sólidos
Os materiais de fragrância a seguir podem ser utilizadas em qualquer incenso de queima direta ou indireta. Eles são comumente usados em cerimônias religiosas, e muitos deles são considerados de grande valia. Os óleos essenciais ou outras frações extraídas desses materiais também podem ser isoladas e usadas para fazer incenso. O incenso resultante é muitas vezes considerado como falta de complexidade aromática e / ou autenticidade de incenso feito de matérias-primas não infundidos ou enriquecidos com extratos.

Materias que se usam para o perfume dos incesos

Madeiras e cascas

Agarwood
Cedro
Sândalo
Cipreste
Zimbro
Cassia desambiguação

Sementes e Frutos

Coentro
Harmala
Zimbro
Noz-moscada
anis estrelado
Baunilha

Resinas e gomas

Bdélio
Benzoin
Goma copal
Incenso
Mirra
Labdanum
Mástique (resina vegetal)
Estoraque
Gálbano
Elemi
Cânfora
Sandarac
Guggul
Opoponax
bálsamo de tolu

Folhas

Patchuli
Sábio
Baía
Chá
Bálsamo

Raízes e rizomas

Vetiver
Lírio
Cálamo
Espiganardo
Galangal
Grass Couch

Flores e seus botões

Dente de alho
Lavanda
Açafrão
Rosa

Frutas

Diversas frutas


Aromátizaçao
Muitos óleos essenciais e fragrâncias artificiais são usados para perfumar o incenso. Aroma de Incenso sao decorrentes principalmente de óleos essenciais é geralmente mais barata que a feita a partir de matérias-primas não extraído. Mesmo mais baratas são fragrâncias artificiais utilizados em incenso, que são derivados de síntese química. aromáticos líquidos são geralmente adicionados a uma base formada a partir de pó de carvão.

Os óleos essenciais

Patchuli
Cedro
Sândalo
Jasmim
Rosa
Ylang-ylang
aromas artificiais

Canabis
morango Jardim
Ópio
Cestrum nocturnum
Lírio do Vale
Melancia

Como funciona a Fabricaçao
Carvão como a base do incenso! Uma mistura de incenso queima direta não só liga o material juntos, mas também permite que o incenso produzido a queimadura com uma brasa auto-sustentado, que se propaga lentamente e uniformemente através de uma peça inteira de incenso com tal regularidade que pode ser usado para marcar o tempo. A base é escolhida de tal forma que não produzem um odor perceptível. Comercialmente, existem dois tipos de incenso base predominantes:

Misturas de combustível e oxidante: carvão ou madeira formas pó do combustível. goma ou Tragacanto Gum são usados para ligar a mistura em conjunto, enquanto um oxidante, como nitrato de sódio e nitrato de potássio sustenta a queima do incenso. matérias fragrantes são combinados para a base antes da formação como no caso dos materiais de incenso em pó ou após a formação, como no caso dos óleos essenciais. A fórmula para o incenso e a base de carvão, mas não possui o teor de enxofre.
ligantes naturais à base de plantas: material mucilaginoso, que podem ser derivadas de diversas fontes botânicas, é misturado com água perfumada e materiais. A mucilagem do pó molhado ligação segura o material fragrante em conjunto, enquanto a celulose em pó para formar uma brasa estável quando acesa. O pó de ligação geralmente inclui cerca de 10% do peso seco do incenso terminar. Isso inclui Makko (抹 香 末 香 incenso em pó), que é feita a partir da casca de várias árvores do gênero. Na Índia, uma resina aglutinante, chamada Jigit é usado. No Nepal, Tibet e outros países do Leste Asiático em pó de casca de base chamado Laha ou Dar é usado.

Tipos

O incenso é disponível em várias formas e graus de transformação. Eles geralmente podem ser divididos em "queima direta" e "queima indirecta" tipos dependendo do uso. Preferência por uma ou outra forma varia com a cultura, tradição e gosto pessoal. Embora a produção de diretos e indiretos de queimar incenso são misturados para produzir um aroma agradável quando queimados, os dois diferem em sua composição, devido à ex-requisito para o mesmo, estável e sustentada.

Queima indireta

Incenso indireto, também chamado de "incenso não-combustível", não é uma combinação de ingredientes aromáticos preparado de qualquer forma particular ou incentivado em qualquer forma particular, deixando a maioria impróprias para combustão direta. A utilização desta classe de incenso requer um fonte de calor em separado, uma vez que geralmente não acender um fogo capaz de queimar a si mesmo e não inflamar a todos em condições normais. Este incenso pode variar na duração da sua gravação com a textura do material. ingredientes mais finos tendem a queimar mais rapidamente, enquanto moída ou pedaços inteiros podem ser consumidos muito gradualmente à medida que eles têm menos área de superfície total. O calor é tradicionalmente prestados pelas brasas de carvão ou brilhante.

Os materiais de incenso mais conhecido deste tipo no Ocidente, são incenso e mirra, provavelmente devido às suas inúmeras menções na Bíblia cristã. Na verdade, a palavra "incenso" em várias línguas europeias também faz alusão a qualquer forma de incenso.

Inteiro: O material de incenso é queimado diretamente em sua forma bruta transformados em cima de brasas de carvão.
Em pó ou granulado: O material de incenso é dividido em pedaços finos. Este incenso queima rapidamente e fornece um curto período de intensos cheiros.
Paste: O material de incenso em pó ou granulado é misturado com uma pasta pegajosa e inflamáveis, tais como frutas secas, mel, ou uma resina macia e, em seguida, formou as esferas ou pastilhas de pequeno porte. Estes podem então ser autorizados a amadurecer em um ambiente controlado, onde as fragrâncias podem misturar e se unir. Muito incenso da Arábia, também chamada, é deste tipo, e o Japão tem uma história de incenso cujo o chamado nerikō ou awasekō, utilizando este método. Dentro da tradição cristã ortodoxa oriental incenso cru é em um pó fino e em seguida, misturados com vários cheiro doce de óleos essenciais.

Produção

Secagem cored vara de incenso, queimando incenso Vietnam Indireto não tem quaisquer requisitos rigorosos, exceto para a realização de cheiro agradável quando acesa. Mistura de materiais incenso pode ser combinado por pulverização das matérias-primas e, em seguida, misturar com um ligante para formar pastas, que são então cortadas e secas em pelotas.

Incenso da tradição cristã ortodoxa Athonite são feitas usando métodos semelhantes por pulverização incenso ou resina de abeto, misturando-o com óleos essenciais. perfumes florais são os mais comuns, mas cítricas como limão não é incomum. A mistura de incenso, em seguida, é implementado em uma laje de aproximadamente um centímetro de espessura e à esquerda até a laje tem firmado. É então cortado em cubos pequenos, revestidos com pó de argila para evitar a aderência, e permitiu a endurecer e totalmente seco. O produto visualmente lembram cubos.

Queima direta

Incensos bobinas pendurado no teto de um templo asiático de queima incenso Direto também chamado de "incenso inflamáveis", requer pouca preparação, antes da sua utilização. Quando aceso diretamente por uma chama (daí a denominação) e depois se espalharam, a brasa do incenso vai continuar a queimar o resto do incenso sem continuação da aplicação de calor ou chama de uma fonte externa. Esta classe de incenso é feito de um substrato de solo finamente moldável perfumado (ou líquido) de materiais de incenso e aglutinante inodoro. A composição deve ser ajustado para fornecer fragrância na concentração adequada e para assegurar ainda em chamas. Os seguintes tipos de incenso queima direta são comumente encontradas, embora o material em si pode ter virtualmente qualquer forma, de acordo com a conveniência ou capricho:

Coil:
extrudado e moldado em um rolo sem núcleo. Este tipo de incenso é capaz de gravar durante um período prolongado, de horas a dias, e é geralmente produzida e utilizada pela cultura chinesa

Cone:
Incenso desta forma relativamente rápida queima. Cone incenso contendo artemísia são usadas na medicina tradicional chinesa para tratamento moxabustão.

Cored pau:
Esta forma de vara de incenso possui um núcleo de apoio de bambu. de variedades de maior qualidade dessa forma ter núcleos sândalo perfumado. O núcleo é revestido por uma espessa camada de material que queima incenso com o núcleo. Este tipo de incenso é comumente produzido na Índia e China. Quando usado para o culto da religião popular chinesa, cored incensed varas são por vezes conhecidas como "incenso".

Solid pau:
O incenso tem nenhum núcleo de apoio e é totalmente feita de material incenso. Facilmente quebrado em pedaços, que permite determinar a quantidade específica de incenso que deseja. Esta é a forma mais comum de incenso produzido no Japão e no Tibete.

Loose pó:
O pó de incenso usado para fazer queima indireta de incenso às vezes é queimado sem tratamento posterior. Eles normalmente são embalados em longas trilhas em cima de cinza de madeira usando um stencil e queimado em especial turíbulos ou relógios de incenso.

Rope:
O pó de incenso é enrolado em folhas de papel, que são enroladas em cordas, trançados, em seguida, sobre dobradas e torcida novamente, produzindo uma corda de duas cadeias. O maior efeito é a ponta, que ficou na vertical, em um prato raso de areia ou cascalho. O menor (pontiagudos) para acender. Este tipo de incenso é altamente transportáveis e permanece fresco por períodos excessivamente longos. Ela tem sido usada durante séculos no Tibete e Nepal.
Queimar incenso Direto dessas formas é ou extrudados, prensada nas formas, ou revestidos em um material de apoio.

Em tipo Varas compridas

Varas são utilizadas para uma variedade de propósitos, como para melhorar o cheiro de uma sala, ou a luz crackers fire. Eles são usados em muitos países da Ásia Oriental e Sudeste Asiático, tradicional queimada, em locais religiosos. Eles também podem ser queimados na frente de uma porta ou janela aberta, como uma oferenda aos céus, (Deus).


Queima é uma prática cotidiana na religião tradicional da china. Há muitos tipos diferentes de incenso utilizado para fins diferentes ou em diferentes dias de festa. Muitas delas são longas e finas e muitas vezes são de cor amarela, vermelha e, mais raramente, preto. também são usados em uma base regular, que são encontrados pendurados acima dos tetos do templo, com o tempo de gravação que são excessivamente longos.

Produção

Incenso em varas são de qualidade desigual em espessura e os núcleos de apoio permanecem após combusçao! A Produçao é completamente o oposto para o incenso queima direta. Em cima de produzir um aroma agradável quando queimada, esse tipo de incenso deve queimar completamente a uma cinza branca fria com uma brasa estável. Idealmente, o incenso deve queimar lentamente e uniformemente, com nenhum vestígio do núcleo de apoio após a queima. Para obter essas qualidades combustão desejado, a atenção deve ser a proporções:

Teor de óleo: materiais resinosos, como mirra e incenso não deve exceder a quantidade de materiais secos na mistura a tal ponto que o incenso não vai arder e queimar. Quanto maior o teor de óleo em relação à massa seca, menos provável é a mistura para queimar de forma eficaz. Normalmente as substâncias resinosas ou oleosa são equilibradas com "seca" de materiais como madeira, casca e pó de folhas.
Quantidade de oxidante: A quantidade de oxidante químico na goma incenso vinculados devem ser cuidadosamente proporcionado. Muito pouco, e o incenso não inflamar, muito, e o incenso irá queimar muito rapidamente e não produzem fumaça perfumada.
Mistura de densidade: mistura de incenso, com aglutinantes natural não deve ser combinada com muita água na mistura, ou over-comprimido ao ser formado. Isso resulta, quer na distribuição desigual do ar ou a densidade indesejáveis na mistura, o que faz com que o incenso para queimar de forma desigual, muito devagar ou rápido demais.

Partículas de tamanho: A mistura de incenso tem de ser bem pulverizada com tamanho de partículas similares. Desiguais e as partículas grandes irá resultar em queima irregular e inconsistente pode cheirar quando queimado.
Binder: aglutinantes solúveis em água como "makko (抹" 香 末 香) devem ser utilizados na proporção certa para assegurar que a mistura de incenso não desmoronar quando seca, mas também que a pasta não ocupa muito da mistura
Alguns incenso queima direta são criados a partir de blanks "incenso". Esta formula é feita de poeira unscented e imersos em qualquer tipo de óleo essencial ou aroma. Ele tornou-se popular no mercado americano Flea por fornecedores que queria o seu próprio estilo e, muitas vezes conhecido como "cruzamento" ou "Mão de cruzamento. Esta formula requer menos habilidade e equipamentos para fabricar uma vez que os espaços em branco são pré-formada após a compra.

Formas de comprimir
Misturas de incenso pode ser prensados em formas. Pequenas quantidades de água são combinados com a fragrância e a mistura de base de incenso e amassados em uma massa dura. A massa de incenso é então prensado moldado em formas de criar e menores de incenso cone em espiral, ou forçada através de uma prensa hidráulica para a vara de incenso sólido. O incenso é formado, em seguida, cortadas e secadas lentamente. Incenso produzido desta forma tem uma tendência a deformar ou tornar-se deformado quando indevidamente secos, e como tal devem ser colocados em quartos climatizados e girado várias vezes durante o processo de secagem.

Varas Cored
Em caso de [cored incensed] varas de vários métodos são utilizados para revestir as varas núcleos com a mistura de incenso;

Colar de rolamento: A pasta úmida e maleável da mistura de incenso é o primeiro laminados usando uma raquete em uma bobina longa e fina. Quando isso é feito uma vara fina é então colocada ao lado da bobina e enrola até o pau é o centro da mistura e uma espessura correta da vareta de incenso é alcançado. A vara é então cortada com o comprimento certo e secas.
Pó de revestimento: revestimento é utilizado principalmente para a produção de incenso tubulares de uma bobina maior (até um metro de diâmetro) ou stick formas tubulares. O material de apoio, quer de bambu ou madeira de sândalo rodelas finas, são embebidos em água ou uma água fina / mistura de cola de um curto período de tempo. O pacote de palitos são então separadas uniformemente então mergulhada em uma bandeja de pó de incenso, constituído por materiais de perfumaria e, ocasionalmente, uma fábrica de pasta base. O pó seco é de incenso, em seguida, atirou e empilhados ao longo da vara, enquanto eles estão separados. As varas são, então, delicadamente laminadas e embalados para manter a circularidade enquanto repetidamente jogar mais incenso em pó para as varas. Três a quatro camadas de pó são revestidos para as varas, formando uma camada de 2 mm de espessura de material de incenso na vara. O incenso é revestido, em seguida, secar ao ar livre. revestimentos adicionais de mistura de incenso pode ser aplicado após cada período de secagem sucessivas.
Compressão: um pó úmido e mecânico formado em torno de uma vara endocarpo por compressão semelhante à maneira como varas uncored são formadas. Esta forma está se tornando mais comumente encontradas devido ao custo do trabalho de produção de pó revestido.

Queimar incenso

Uma congregação ortodoxa oriental da Índia processos fora de sua igreja, com folhas de palmeira no Domingo de Ramos com incenso. Pra queimar incenso indireta, peças de incenso são queimados por colocá-lo diretamente em cima da fonte de calor ou em uma placa de metal quente no incensário ou turíbulo.

No Japão, um incensário similar chamado egōro É usado por várias seitas budistas. O egōro é geralmente feito de latão com uma longa alça E não de cadeia. Ao invés de carvão, pó makkō é derramado em uma depressão feita em uma cama de cinzas. O makkō está acesa e a mistura de incenso é queimado no topo. Este método é conhecido como a Sonae-ko (Burning).

Para o incenso queima direta, o fim do incenso se realiza contra uma chama ou uma fonte de calor até o incenso começa a se transformar em cinzas no final. Brasas sobre o incenso se espalhou e se o incenso é permitido queimar por conta própria.

Variações Cultural

Incenso na China

Incenso em um templo em Beijing, China
Ha mais de dois mil anos, os chineses usaram o incenso em cerimônias religiosas, culto aos ancestrais, medicina tradicional chinesa, e da vida quotidiana.

Como com o incenso japonês, agarwood e sândalo são os dois ingredientes mais importantes incensos chinês.

Junto com a introdução do budismo na China foi calibrado incensos e relógios incenso. O poeta Yu Jianwu (487-551), "Ao queimar incenso sabemos a horas da noite, com velas graduadas que confirmar o registro dos relógios."
O uso destes dispositivos incenso timekeeping propagação de monastérios budistas na sociedade secular chinesa.

Incenso indiano pode ser dividido em duas categorias: masala e carvão.

Masala incensos são feitos misturando vários ingredientes sólidos perfumado em uma pasta e, em seguida, material que colar em uma vara de bambu núcleo. Esses incensos geralmente contêm pouco ou nenhum aromas líquidos (que pode evaporar ou diminuir ao longo do tempo).

Carvão incensos são feitos por imersão unscented um "branco" em uma mistura de perfumes e / ou óleos essenciais. Estes espaços normalmente contêm uma resina de ligação que mantém as varas 'ingredientes. A maioria dos incensos de carvão estão na cor preta.

Incenso templo de Jerusalém

Ketoret o incenso era oferecido no templo em Jerusalém e é indicado no Livro do Êxodo como uma mistura de estoraque, ônica, gálbano e olíbano.

Incenso tibetano

Incenso tibetano se refere a um estilo comum de incenso encontrado no Tibete, Nepal e Butão. Esses incensos têm uma característica "terra" no cheiro deles. Ingredientes variam de canela, cravo, e zimbro, a Kusum flor, Ashvagandha ou jeera Sahi.

Muitos Incensos tibetanos são pensados para ter propriedades medicinais. Suas receitas vêm de antigos textos védicos que são baseadas no mesmo velhos textos médicos de Ayurvedic. As receitas mantiveram-se inalterados por séculos.

Incenso japonês

Pilhas de incenso sao queimadas em templos no Japan
Agarwood e sândalo são os dois ingredientes mais importantes no incenso japonês. Agarwood é conhecido como "Artificial", no Japão, que se traduz como "incenso que afunda na água", devido ao peso da resina na madeira. Sândalo é um dos ingredientes de incenso mais calma e se presta bem à meditação. Ele também é usado na cerimônia do chá japonesa. O Sândalo mais valorizados vem de Mysore, no estado de Karnataka, na Índia.

Outro ingrediente importante na incenso japonês é kyara. Kyara é uma espécie de agarwood, dependendo da região e propriedades obtidas. Kyara vale atualmente mais do que seu peso em ouro.

Alguns termos utilizados na cultura do incenso japonês incluem:

Artes Incenso: (Kodo)
Agarwood: a partir do cerne das árvores Aquilaria, original, a madeira de incenso mais utilizado na cerimônia do incenso, outros nomes são: aloés lignum ou aloeswood, gaharu, Artificial, ou oud.
Censer / queimador de incenso: geralmente pequenos e utilizado para o aquecimento, ou maior e utilizados para a queima.
Carvão: apenas o tipo inodoro é usado.
Incenso de madeiras: uma madeira naturalmente perfumado resinoso.

Usos de incenso
Incenso, sendo um artigo familiar para a humanidade desde os primórdios da civilização, tem significado coisas diferentes para os diferentes povos que vieram para utilizá-lo. Dada a diversidade dos povos e as suas práticas, seria impossível formar uma lista abrangente das formas em que o incenso tem vindo a ser utilizado, uma vez que os métodos e propósitos de trabalho são tão diversos.

Uso prático de incenso

Repelente usado na China, Índia, Canadá, Coréia e Japão... ETC. são geralmente fabricados em forma de bobina e queimado em uma maneira similar como fragrâncias incenseIncense.

A queima regular de incenso combustão direta tem sido utilizado para a medição cronológica de relógios incenso. Estes dispositivos podem variar de um simples rastro de incenso para queimar material calibrado em um determinado período de tempo, elaborar instrumentos e ornamentado com sinos ou gongos, concebido para envolver e cativar alguns dos sentidos.

Incensos feitos de materiais como de citronela pode repelir mosquitos e outras agravantes, insetos ou distrair pestilento. Esta utilização foi implantado em concerto com os usos religiosos pelos budistas Zen que afirmam que o incenso que faz parte de sua prática meditativa é projetado para manter os insetos incômodos de distrair o praticante. Atualmente, mais eficaz incenso repelente de piretróides baseado mosquito, está amplamente disponível na Ásia.

O incenso também é utilizado freqüentemente por pessoas que fumam dentro de casa, e não querem que o odor do cigarro fique.

De incenso
Muitas pessoas queimam incenso para apreciar o seu cheiro, sem atribuir qualquer outro significado específico para ele, da mesma forma que os itens de renúncia pode ser produzido ou consumido apenas para contemplação ou fruição da experiência sensorial refinado. Esta utilização é talvez melhor exemplificada no kodo, Onde matérias-primas, como o incenso agarwood são apreciados num ambiente formalizado.

O uso de incenso é predominante em muitas culturas e pode ter suas raízes nos usos práticos e estéticos. na China tambem usam o incenso o oferecendo aos ancestrais.

Da saúde
Fumaça do incenso contém vários contaminantes, incluindo gases poluentes, como monóxido de carbono (CO), óxidos de azoto (NOx), óxidos de enxofre (SOx), compostos orgânicos voláteis (COV) [4-8], e absorvido poluentes tóxicos (hidrocarbonetos policíclicos aromáticos e metais tóxicos). As partículas sólidas intervalo nm ~ entre 10 e 500. Japanese aloeswood Taiwanese aloeswood smokeless sandalwood. carcinogenic e causa problemas respiratorios.
Não há dúvida de que os contaminantes são cancerígenas e podem causar doenças respiratórias, mas o risco desses depende da exposição.

Pesquisa realizada em Taiwan em 2001, vinculado à queima de incensos para a lenta acumulação de substâncias cancerígenas potenciais em um ambiente mal ventilado, medindo os níveis de hidrocarbonetos aromáticos policíclicos. O estudo encontrou gasosos aldeídos alifáticos, que são cancerígenos e mutagênicos, na fumaça do incenso.

Um levantamento de fatores de risco para câncer de pulmão, também realizado em Taiwan, observou uma associação inversa entre a queima de incenso e adenocarcinoma do pulmão, embora o dado não foi considerado significativo.

Em contraste, um estudo realizado por vários centros de pesquisa do Câncer, na Ásia revelou: "Não foi encontrada associação entre a exposição a queima de incenso e sintomas respiratórios como tosse crônica, expectoração crônica, bronquite crônica, nariz escorrendo, chiado, asma, rinite alérgica, pneumonia ou entre os três populações em estudo: isto é, crianças das escolas primárias, as mães não-fumantes, ou um grupo de velhos mulheres não-fumantes. " Entretanto, os investigadores qualificados os resultados da constatação de que a queima de incenso na população estudada foi associada com determinadas baixo risco de câncer e concluíram que " pode ser um fator de confusão importante de estudos epidemiológicos sobre a poluição do ar e saúde respiratória."

Frankincense foi mostrado para causar um comportamento antidepressivo em camundongos. É activado os canais de íon mal entendido no cérebro para aliviar a ansiedade e depressão.

Incenso Lore
Incenso folclore inclui arte, cultura, história e cerimônia. Ele pode ser comparado ao tem algumas das mesmas qualidades como a música, arte ou literatura. Incenso é também parte integrante da cerimônia do chá, arranjo.

2 comentários:

  1. O incenso se vareta queima mais rapido em pé ou inclinado?

    ResponderExcluir

SOBRE O BLOG;

TEMA DO BLOG; O ANIMO.
MISSAO DO BLOG; RESGATAR O ANIMO.
O OBJETIVO DESTE TRABALHO; E REANIMAR PESSOAS NO MUNDO, por conselhos de positividade e auto estima.
MINHA PEQUENA CONTRIBUICAO DE CORACAO PRA UM MUNDO MELHOR.

A VOCE QUE PASSA AQUI E AS PESSOAS QUE VAO SER REFLETIDAS E CONTAGIADAS POR VOCE QUE PASSOU E LEU AQUI NO BLOG.

Como ser viver feliz apesar das dificuldades do dia-a-dia, E COMO FAZER UM MUNDO MELHOR AONDE VOCE ESTIVER OU PASSAR.

Eu uso aqui terapias; energias - auto estima - otimismo - positividade. [ autor; Robson ]

SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS

Direitos Autorais dos Textos deste Blog

Blog com Direitos Autorais registrados no registro de autores, e tambem ainda registrado pelo Creative commons *copy rights*Creative Commons License
Rob Robson (Autor) by Todo o Conteudo is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at robrobson.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9610.htm.

DOCUMENTO SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS

→ BLACK FRIDAY DA HOSTGATOR 2017

BLACK FRIDAY DA HOSTGATOR 2017 - O EVENTO PROMO

JA COMEÇOU

(ESSE ANO COM 50% DE DESCONTO)

Seja Rápido e Aproveite Logo Enquanto Dura!

> O Link especial valido para essa promoção:

https://www.hostgator.com.br/24674-25.html