Total de visualizações de página

Website Translator - Translate my blog to your Language

Seguidores

NÔMADE EM (O ANIMO)

NÔMADE EM (O ANIMO)

Se Eu pudesse pegaria uma varinha de condão e Plim. Como não tenho uma, vai o blog mesmo. Esse blog foi dedicado a animar o mundo mesmo! Abraço Nômade

TEMA DO BLOG: SÓ COISAS BOAS!

Dedicado só a coisas boas (Motivação – Bem Estar – Auto Alda)

BUSCANDO VIVER SOMENTE O BEM ESTAR. FILTRANDO E APROVEITANDO SO O QUE HA DE BOM E MELHOR!

T E N T E O U T R A V E Z !

Projetos S.O.S Humanidade

Projeto Social

SOS Humanidade
 
 
 
Projeto 1 ( drogas so faz muito mau )
 
Drogas so faz muito mau

Não seja dominado por quimicas destrutivas!
Olhe bem, pense no que voce olha bem,
Não escolha drogas como alivio, fulga ou passa tempo, não opte por drogas!

Já que drogas e
UMA EXPERIÊNCIA QUE DEIXA SEQUELAS. 

E quanto mais usar maior seráo as  sequelas, indo a um ponto que o corpo Tao sequelado não suporta o desgaste e morre. Entao alem da sua auto destrutiva experiência que leva a sofrer muito, também fará sofrer por sua causa a sua família, e amigos.
Em vez de fazer,  Pense, Pense, Pense.
 
Saúde Mental 
Um Direito de Todos, Uma obrigação também de todos! de pensar sobre a  responsabilidade das consequencias que efeitos químicos de drogas causam a sua vida e a vidas que se próximos a você, seja na influencia reflectiva do exemplo que causa, ou seja de forma direta.
Uma pessoa viciada, nao quer dizer ser mau pessoa, por isso nunca discrimine, humilhe ou trate mau um viciado, mas a pessoa viciada em químicas venenosas e apenas uma pessoa que esta doente, que tambem sofre com isso, Segundo relatos de ex-viciados: e comum viciados estarem passando por possíveis grande quantidades de problemas! tudo que um viciado precisa será de ajuda, mas ajuda urgente, pois cada minuto que continuar a usar pode ser tarde de mais pra se salvar.
há clínicas de internação para tratamento: há clínicas pagas, e há também clínicas gratuitas, algumas igrejas evangélicas mantém clínicas gratuitas para recuperação. informe-se na assistência social, nas igrejas ou  na prefeitura de sua cidade, e quando encontrar alguém precisando avise-o.
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
Projeto 2 ( ajudar o planeta )
 
Salvar o planeta? 

Mais se a maioria dos habitantes do planeta são pessoas, como pode se salvar o planeta ignorando ou maltratando as pessoas. 
Como pode se salvar o planeta, se não cuidam de salvar as pessoas.
Do que adiantaria um planeta salvo, com as pessoas mortas e morrendo todas! Como poderia um planeta ser salvo se seus salvadores nao sao salvos! adoecendo por falta de comida, moradia, respeito, estudo gratuito, saude, e lazer de boa qualidade de modo barato.
como salvar o planeta e o verde, se as pessoas são Tao mau tratadas no seus direitos, e tem menos do que precisam para sobreviver bem.
Como pessoas sofrendo, vivendo em maltrato, descaso, infelizes, e irrealizados! terão pensamentos total  de otima educação, uma vez que educação e a base de cuidar da preservação do planeta. Cuidar das pessoas, fará as pessoas cuidar do planeta. Salvar sim! Mas primeiro se cuida na raiz depois em volta, ou não se pode curar algo.
 
Tipo: Porque não cuidar bem, preservar, salvar, aqueles cujo que somente através das  mãos destes poderao cuidar de salvar o planeta.

 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
Projeto 3 ( doe )
 
Fabrica de Ajuda

Participe do Projeto Social

Minha Campanha 2010 2011 2012 2013
Essa foi a ideia que pensei, comecei em 2010 e segue esse ano, transformando-a em campanha.
Conto com voce! pode ser? responda com um sorriso ja que nao estou te vendo!

Como ajudar?

Simples: Coloque ao lado da porta de sua casa na parte de dentro uma caixa vazia, e coloque uma plaquinha de papel colado (Dias com mais amor ao próximo).


 
Dentro da caixa vá colocando as doações arrecadadas através de amigos que você ira divulgar, pode ser como doações presentes, roupas, alimentos, brinquedos, pratos dividindo sua ceia.


Num dia na hora que muitos que estão abandonados pelas calçadas das ruas em volta de sua casa ou de seu bairro, va voce mesmo e leve pra um necessitado, daí você chega com a atitude que lembrou dele, chega e da um presente. sera um grande carinho a alguem que talvez nunca teve isso, pois o fato de voce ter lembrado dele(a) ja fara a pessoa feliz.
E certo que você fará um coração feliz! e um coraçao feliz baste e vive mais saudavel.
Se tiver um violao leve e toque uma musica para eles, chame seus amigos para participarem juntos.


Abraçao: Rob Robson - Curitiba - Brasil!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 
Projeto 4 ( corrente do bem )
 
Corrente do Bem
 
Faça alguma coisa para ajudar alguem que esteja precisando muito, e peça pra essa pessoa fazer o mesmo tambem.
vamos fazer essa corrente de energia do bem circular.
 
Qualquer coisa boa que voce possa fazer para ajudar, ate mesmo com palavras a um morador de rua por exemplo!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Projeto 5 ( nao a discriminaçao )           
Não a discriminação

Pré conceito;
O que gera violencia e o pré conceito e discriminação  seja de que espécie for!


 

Como começa o pré conceito e a discriminação?

Através de sentimentos populamente conhecidos como recalques, soberbas, ambicao desequilibrada, cismas, inveja, sentir-se inferior com algo de melhor do outro quando não precisa, pois o que alguém tem de melhor e o complemento para nos ensinar como fazer e ser algo melhor, e vice vesa, uma vez que todos servem para ensinar todos em algo, e todos os seres humanos por natureza tem algo de melhor diferente um do outro para passar ao outro, e tambem aprender com o do outro. A natureza e sabia por isso fez cada um com algo melhor diferente um do outro e todos tem algo melhor que preenche o que falta no outro de melhor, tudo e interligado entre os seres e a natureza, tipo nos somos seres interligados por vazios e complementos através dos outros a nos, ex: uma orquestra não pode ter so um tipo de instrumento, mas todos diferentes juntos da algo que sabemos.

 
 Por iss toda pessoa tem o direito de ir e vim em paz, respeito, e liberdade!

 
Desde que nao faça mau a ninguém todos tem o direito de ir e vim. ( segundo a convença dos direitos humanos isso e lei oficial no mundo ).

Mas na pratica como isso anda ocorrendo no mundo? e o que eu e você anda fazendo para fazer nossa parte também?

Independente de origem, cidade de nascimento, aparência, etnia, religião, sexo, idade, ideologia, vestuário, estilo,

Sotaque, região...

No Brasil existe um racismo mascarado agindo livremente em sentido a deixar duplo, e o pior que existe e o racismo regional, aonde regioes ou cidades que nao deixam o direito de ir e vim numa boa de pessoas de origem de outras regioes ou cidades.
 
Discriminação contra a natureza:
quando alguem discrimina um humano, seja ferindo com palavras discriminatoria, seja tentando contra sua vida.

Quando corta uma árvore.
 
Quando discrimina um animal.
 
Quando alguém destroi a natureza.
  Insetos?
na minha visão se a natureza fez os insetos e porque els devem existir, e nenhum homem deve destruir-los, ainda se olhar muito bem, os insetos nao fazem mau aos homens, mas sim muito homens lhe fazem mau.
Porque fazem isso?
por mau habito de ouvir dos antepassados que insetos e algo ruim, mau, mas nao param pra pensar e ter e vê qual a lógica dessa tradição.
tipo: uma vez numa praça sentado uma moça fez um alvoroço contra uma barata, dai ela queria matar a barata de todo jeito, dai eu falei pra ela que a barata seria incapaz de lhe fazer mau, dai ela disse-me que faz sim que ela entra nos esgotos.
Dai eu digo que se ela entra em esgotos e porque foi o homem que criou os esgotos, se o homem nao criasse esgotos, elas viveriam em lugares limpos, e ainda elas ficam em lugares sujos pra viver e comer com segurança pois ali os homens tem nojo de esta e elas podem ter paz. ja se elas vier viver em locais limpos os homens ali estão e vao lhes tirar a paz e lhes destruir e imagino que elas tem essa percepção, pois sao seres vivos e devem ter seus raciocínios tambem.
Matar insetos, seria uma discriminação contra a natureza tambem?


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outras campanhas

Adote essa açao
[ADOCAO, PENSE, PENSE, PENSE, NISSO]




Agasalhe alguem
[ DOE A ORFANATOS, ASILIOS, ABRIGOS, ROUPAS QUE VOCE NAO USA MAIS]
 

DEPOIS ESCREVO MAIS AQUI.
Rob Robson


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SOBRE O BLOG;

TEMA DO BLOG; O ANIMO.
MISSAO DO BLOG; RESGATAR O ANIMO.
O OBJETIVO DESTE TRABALHO; E REANIMAR PESSOAS NO MUNDO, por conselhos de positividade e auto estima.
MINHA PEQUENA CONTRIBUICAO DE CORACAO PRA UM MUNDO MELHOR.

A VOCE QUE PASSA AQUI E AS PESSOAS QUE VAO SER REFLETIDAS E CONTAGIADAS POR VOCE QUE PASSOU E LEU AQUI NO BLOG.

Como ser viver feliz apesar das dificuldades do dia-a-dia, E COMO FAZER UM MUNDO MELHOR AONDE VOCE ESTIVER OU PASSAR.

Eu uso aqui terapias; energias - auto estima - otimismo - positividade. [ autor; Robson ]

SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS

Direitos Autorais dos Textos deste Blog

Blog com Direitos Autorais registrados no registro de autores, e tambem ainda registrado pelo Creative commons *copy rights*Creative Commons License
Rob Robson (Autor) by Todo o Conteudo is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at robrobson.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9610.htm.

DOCUMENTO SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS

→ BLACK FRIDAY DA HOSTGATOR 2017

BLACK FRIDAY DA HOSTGATOR 2017 - O EVENTO PROMO

JA COMEÇOU

(ESSE ANO COM 50% DE DESCONTO)

Seja Rápido e Aproveite Logo Enquanto Dura!

> O Link especial valido para essa promoção:

https://www.hostgator.com.br/24674-25.html